Startup

startup-stokarea

Bruno, 35 anos, publicitário decidiu abrir uma agência de criação. Por se tratar de uma startup, Bruno se vê com poucos recursos e espaço limitado já que trabalha em um coworking. Com o aumento de sua demanda ele percebe que não tem espaço para guardar todos os materiais produzidos para seus clientes e a produtividade de sua empresa começa a ser afetada. Após procurar uma solução que se adapte ao espaço necessário e que caiba em seu bolso, Bruno encontra próximo de sua casa, uma unidade de self storage da Stokarea, com espaços a partir de 1 m² e preços acessíveis, com isso Bruno melhorou seu fluxo de trabalho e guarda todo o material produzido em um local seguro.

Ecommerce

Duda é uma blogueira de moda e encontra em seu público, uma oportunidade para comercializar online roupas e acessórios criados por ela. O e-commerce se tornou um sucesso e o pequeno estoque que ficava em seu apartamento já não dava mais conta de armazenar tantos pedidos. Já sem espaço para receber os amigos em casa, Duda fez um post em seu blog contando o problema que estava enfrentando e pediu às leitoras que indicassem alguma solução, foi então que uma delas apresentou a Stokarea onde ela já era cliente. Ao navegar no site, Duda descobriu que naquele mês havia uma promoção chamada “Indique um Amigo”, em que ela e sua leitora ganharia um desconto na mensalidade, Duda então decide se tornar cliente e o serviço a encantou tanto que até hoje possui um espaço na Stokarea.

ecommerce-stokarea

Redução

reducao-stokarea

Rodrigo, 48 anos, contador possui um pequeno escritório de contabilidade na Zona Sul de São Paulo. Rodrigo sempre foi uma pessoa metódica e organizada e por muitos anos sempre guardou todo o seu histórico de atividades no seu arquivo, até mesmo aqueles documentos que já não eram necessários, mas por capricho ele os mantinham organizados em caixas por ordem cronológica e alfabética. Com o passar dos anos o arquivo foi ficando cada vez maior e o pequeno escritório cada vez menor. Foi então que quando estava indo para casa, Rodrigo passou em frente a uma das unidades Stokarea e ficou curioso para saber mais sobre como funcionam Self Storage. Após visitar o site, Rodrigo decidiu fazer uma visita em uma das unidades. O atendimento e o local lhe agradou tanto que ele acabou locando um espaço.

Rotina

Carol, 39 anos, arquiteta se via maluca ao lidar com os móveis de seus clientes durante as reformas. Cansada de puxa aqui, empurra ali e alguns arranhões em peças antigas ou de grande valor sentimental para o seu cliente Carol já não sabe mais o que fazer. Até que um dia recebe uma ligação da equipe comercial da Stokarea. A Atendente explica que recebeu o contato da arquiteta através da indicação de um amigo. Após entender o conceito da empresa, Carol se sente atraída pela facilidade em locar um espaço e migrar de um box para outro podendo assim ficar com somente o necessário para atende-la.

rotina-stokarea

CONTATO

ENDEREÇOS

Unidade Leopoldina
Av. Gastão Vidigal, 555
São Paulo/SP 
CEP: 05314-000

Unidade Interlagos
Av. Interlagos, 3655
São Paulo/SP 
CEP: 04661-300